Não perca um dia de PWR2CREATE!

Não deixe de acompanhar a nossa jornada na Casa Lenovo! Acompanhe nossa transmissão ao vivo no nosso perfil PWR2PLAY no Tiktok, toda quarta-feira, a partir das 20 horas, e na Band Sports, toda sexta-feira, às 22 horas!

Episódios

Perdeu alguma transmissão? Não precisa se preocupar!

Confira abaixo a lista de episódios transmitidos e acompanhe essa jornada para encontrar o novo embaixador(a) Lenovo!

PWR2CREATE – Episódio 1 / Temporada 1

Um a um, os 8 participantes entram na Casa Lenovo. Todos reagem surpreendidos com a casa e vão se conhecendo. Em seguida, todos recebem os kits Lenovo e são convidados a customizarem as jaquetas que estão no kit. Eles soltam a criatividade na customização de suas jaquetas. O fotógrafo Cauê Moreno faz um treinamento valendo moedas com os participantes sobre fotografia e edição de imagens.

Foi dada mais uma missão aos participantes. A atividade “Recebidos”. A dinâmica consistia em fazer um unboxing de um presente o qual eles não sabiam qual era: um mouse wireless Legion da Lenovo. No desafio do episódio, valendo mais moedas, os participantes tiveram que fazer um review do jogo Dead By Daylight. Djoko foi um dos avaliadores, assim como Caju. Todos foram muito bem, porém apenas um ganhou o desafio. Ao final do episódio uma festa para relaxarem e se divertirem.

×

PWR2CREATE – Episódio 2 / Temporada 1

Dia de atividade “Apresentador de evento”. Os participantes se dividem em duplas para apresentarem um evento da Lenovo. Cada dupla cria seu roteiro de apresentação. Enquanto isso na sala secreta, Caju e Camilota, fazem pedidos de improvisação no ponto às duplas. Todos se empenham, improvisam e se divertem.

Fechando o episódio, o desafio “Ajudando o próximo”. Os participantes receberam a grande responsabilidade de apadrinharem produtores de conteúdo iniciantes. Os participantes assistem juntos os vídeos de 8 novos criadores de conteúdo e escolhem com quem se identificam. Todos se conhecem pessoalmente e com as duplas formadas, participante e afilhado criam seus conteúdos. A caster Flavia Ekaine acompanhou a performance e avaliou o melhor desempenho.

×

PWR2CREATE – Episódio 3 / Temporada 1

Os 8 participantes do Pwr2Create se dividiram em dois grupos de 4 pessoas. Cada grupo precisa montar um quebra-cabeças de cubos em até 15 minutos. Cada membro do grupo recebe uma parte do gabarito, que juntos, formaria a figura final. A atividade vale moedas e libera a pool party. Será que eles vão ter festa?
Para agitar a casa terão a atividade “like e deslike”, que consiste em cada um apontar outros participantes da casa a quem dar o like e o deslike. Todo o clima de descontração que reinava na casa, foi por água abaixo. O clima durante a atividade foi tenso, gerando discussão, choro e barraco.

Depois de algumas DRs, era hora de se preparar para o desafio, “Haters gonna hate”. O desafio é fazer uma live jogando Counter Strike enquanto lidavam com um flood de hate no chat do jogo. Como convidado para avaliar o desempenho dos participantes, Luigi “Jovenzão”.
E para fechar o episódio, o treinamento com a community Manager Ana Lívia Grecco, moderadora de streams de games, que falou sobre como gerenciar crises.

×

PWR2CREATE – Episódio 4 / Temporada 1

O último episódio da temporada começa com os participantes numa atividade de grande importância: Uma publi do novo notebook Lenovo Legion 5i. Eles precisavam criar, gravar e editar um vídeo de até um minuto mostrando não só o produto, mas também suas personalidades dentro de um vídeo de publi que falasse com seu público.

Em seguida, Mari apresenta o grande desafio final, explicando o conteúdo que os participantes precisam apresentar e o tempo que teriam para a execução. Todos começam a pensar, produzir e editar seus vídeos finais. Todos contam com a ajuda uns dos outros.

Antes da apresentação dos vídeos do desafio final os participantes ganham uma surpresa: Cada um recebe um vídeo de pessoas queridas, de seus fãs. Momento emocionante.

Antes do anúncio do resultado, Mari avisa que quem acumulou mais moedas durante as atividades ganhará um notebook Lenovo.
Chega enfim o momento do grande anúncio de quem será o novo embaixador da Lenovo. Não Perca!!

×

Legion by Lenovo

A Lenovo é uma empresa global da Fortune 500 que faturou US$60 bilhões no último ano, opera em 180 mercados ao redor do mundo e conta com 71,5 mil funcionários em todo o mundo. A Lenovo está focada em fornecer tecnologia mais inteligente para todos, desenvolvendo tecnologias que mudam o mundo, que possibilitam (por meio de dispositivos e infraestrutura) e capacitam (por meio de soluções, serviços e software) milhões de clientes todos os dias e, juntos, criam um ambiente mais inclusivo e confiável e uma sociedade digital sustentável para todos, em todos os lugares.