Conheça a vencedora!

Quer descobrir quem será o novo embaixador(a) da Lenovo? Não perca nossos episódios!

Os Participantes

Nossos participantes foram colocados à prova com diversos desafios, inclusive de convivência, e mostraram todo seu potencial e talento.

Sona Fofoqueira

28 anos, São Francisco de Tabapuana/RJ

Atriz e cantora, com 15 anos criou seu canal no Youtube onde fazia esquetes. Percebeu que as lives seriam um local de fala e as faz diariamente há 4 anos, e nelas pode-se encontrar coisas da vida, memes, covers, violão entre diversos outros. Seu nick é baseado na personagem do jogo League of Legends, e a criadora de conteúdo é a melhor Sona do servidor brasileiro e 45º do mundo.

A comunicação é seu ponto chave. Super competitiva, focada e certa dos seus conteúdos, sabe exatamente o que quer apresentar. Objetiva, consegue identificar os seus principais adversários dentro do jogo. Gosta de uma fofoca, tem personalidade forte e sabe exatamente o que quer, apesar de se mostrar em alguns momento insegurança.

Voltar

Dyenffny

Dyen - 27 anos, Vilhena/RO

Dyen ganhou seu primeiro PC pra estudar pro Enem, mas não tinha internet. Pra jogar, ia para uma lan house perto de casa. Na quarentena teve um Burn Out e percebeu que poderia juntar os games, sua hiperatividade, comunicação e jeito engraçado para tornar isso rentável.

Começou a fazer lives 6 vezes por semana, com conteúdos de conversas, gameplay malucona, um incentivo aos não pro players, a se divertir. Com um temperamento calmo e centrado, fala baixo, não gostando de pessoas que falam alto e arrumam confusão. Engraçada porém reservada. Em alguns momentos parecendo tímida.

Voltar

Sandy

S4mdália, 26 anos, São Gonçalo/RJ

Formada em design de Moda, já trabalhou desde Community Manager no CBLoL a criativa de games em agência de publicidade e inovações. Começou a streamar MOBAs mas encontrou-se em jogos variados, especialmente jogos de terror. Busca mostrar as referências e sensibilidades nas histórias dos personagens de terror.

É difícil entender quando está falando sério ou brincando, ela faz lives 3 vezes por semana há 2 anos. Joga solo ou com amigas e valoriza muito a bandeira da representatividade feminina dentro do universo de games. Sensível, perfeccionista e um pouco desatenta, se cobra muito por saber demais.

Voltar

Thabata

Tuitabi - 24 anos, Ubatuba/SP

Desde pequena sabia que queria ser artista. Cantora e compositora, fez teatro e sempre foi envolvida com arte. Começou com o Vine, depois migrou para o TikTok, com conteúdo voltado pro humor e comédia. Percebeu que streamar seria um bom investimento para conciliar seu hobby com seu trabalho.

Faz lives de segunda à sábado há 8 meses e em suas lives podem encontrar gameplays de desafios e construções no The Sims, muita história, fofocas e zoeiras. Recentemente começou a abrir o leque de jogos em live. Expansiva, engraçada, focada e determinada naquilo que faz. Algumas pessoas interpretam de maneira errada seu jeito de ser.

Voltar

Drag Lola Dvil

30 anos, Porto Alegre/RS

Nascido no interior do Mato Grosso, sempre teve a sensação que não queria aquela vida de fazenda para si. Em 2016, já morando em Porto Alegre, inspirado por Rupaul's Drag Race, começou a carreira como Drag Queen fazendo shows em festas e bares locais. Começou a fazer lives em 2018, após se graduar em Engenharia Civil e ter dificuldades em se inserir no mercado de trabalho, o qual considera homofóbico .

Lola faz lives de segunda a sexta, sempre trazendo humor ácido através do bate papo com o chat , aulas de maquiagem, gameplays divertidas e é ESPECIALISTA em REACT de Reality Shows.

Voltar

Gabriel

Zerg - 31 anos, Montes Claros/MG

Começou a jogar videogame na infância e descobriu o mundo quando percebeu que poderia fazer uma comunidade com pessoas o assistindo jogar. Sempre gostou de competir, já foi gamer mobile e treinador de WildRift. Gosta mais de fazer vídeos no youtube porque tem paixão por ensinar e tirar dúvidas.

Ex-jogador de poker, suas lives são diárias e a maioria de gameplay hard. Prático, organizado e objetivo. Muito didático e se vira em qualquer equipamento. Gosta de ajudar as pessoas e repassar seus conhecimentos.

Voltar

Luis Fernando

Luis - 32 anos, São Paulo/SP

Desde de pequeno sempre foi louco por jogos de videogame. Se formou em design gráfico e trabalha com o irmão gêmeo, juntos tem uma agência. Já foram apresentadores de um programa na mix tv e com a pandemia tiveram que se reinventar, começaram a streamar suas gameplays não mais como hobby.

Fazem lives todos os dias, além da gameplay, fazem lives com diversos temas, música, filmes, conselhos amorosos. Tranquilo, centrado, querido por todos, consegue dar leveza e uma pitada de humor nas coisas que faz. Considerado o rei das transições nos vídeos que produz.

Voltar

Ramon

Zahir - 22 anos, Fortaleza/CE

Com a ajuda da mãe e vendendo sacolés alcólicos na praia, conseguiu comprar seu computador, mas, por conta da pandemia teve que parar as vendas e começou a se dedicar somente as lives, desde mais novo já tinha interesse pelo mundo da internet, criou um canal no youtube com amigos apenas para fazer outras pessoas se divertirem, após isso, como ficava muito tempo sozinho, encontrou nas lives um meio para fazer amizades, palhaçadas e ganhar dinheiro com o que mais gosta de fazer. Faz lives todos os dias há mais de 2 anos e a maior parte de seu conteúdo são gameplays de jogos variados, mas também faz lives cozinhando, fazendo drinks, coreografias, no mercado.

O mais novo do grupo e às vezes um pouco inseguro em suas atitudes. Muito divertido, criativo e bem humorado.

Voltar

Legion by Lenovo

A Lenovo é uma empresa global da Fortune 500 que faturou US$60 bilhões no último ano, opera em 180 mercados ao redor do mundo e conta com 71,5 mil funcionários em todo o mundo. A Lenovo está focada em fornecer tecnologia mais inteligente para todos, desenvolvendo tecnologias que mudam o mundo, que possibilitam (por meio de dispositivos e infraestrutura) e capacitam (por meio de soluções, serviços e software) milhões de clientes todos os dias e, juntos, criam um ambiente mais inclusivo e confiável e uma sociedade digital sustentável para todos, em todos os lugares.